apresentaçao e duvidas!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

apresentaçao e duvidas!!

Mensagem por santogral em Ter Jan 08, 2013 10:18 pm

boas sou o Diogo Espirito Santo tenho 22 anos.
nick: santogral

gostei muito do forum muito ativo,eu gostaria de saber mais sobre como posso inscrever me,gostava que alguem me explica se nunca fiz air soft comprei á 1 ano uma aks 47 da cyma para mandar umas latas e assim abaixo agora encomendei uma m4 da dboys e queria ir um pouco mais longe e experimentar!

santogral

Re: apresentaçao e duvidas!!

Mensagem por Slick em Ter Jan 08, 2013 10:28 pm

Boas.

Um fórum onde poderás tirar mais informação desta actividade e até mesmo marcações de jogos: http://ptairsoft.org

Abraços

Mensagem por DIONISIOjp em Qua Jan 09, 2013 11:24 am

Bem vindo Diogo

santogral escreveu:boas sou o Diogo Espirito Santo tenho 22 anos.
nick: santogral

gostei muito do forum muito ativo,eu gostaria de saber mais sobre como posso inscrever me,gostava que alguem me explica se nunca fiz air soft comprei á 1 ano uma aks 47 da cyma para mandar umas latas e assim abaixo agora encomendei uma m4 da dboys e queria ir um pouco mais longe e experimentar!

1º que tudo, para possuíres as AEGs precisas de estar inscrito numa associação. É pré-requisito para estares na legalidade... Tens a ALA ou a APA

Quando dizes inscrever-te, estás a falar na nossa equipa?
Nós não fazemos inscrição directa... somos equipa de amigos, e pelo menos 1 de nós conhece a pessoa para a apresentar, começar a jogar connosco e conhecer o resto da malta e só depois entrar Cool

Podes encontrar-nos nos campos da Trafaria de vez em quando, ou em jogos maiores nas redondezas de LX

A estimativa de quantidades devem a sua existência às medições; os cálculos à estimativa das quantidades; a ponderação de probabilidades aos cálculos; e a vitória à ponderação das probabilidades
DIONISIOjp
VIPER.OPS
VIPER.OPS

http://www.vfarquitectos.pt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: