pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre

Mensagem por sergio cunha (mestre) em Sab Out 17, 2015 11:20 pm

A titulo informativo fica aqui o nome pagina que criei ( JOGOS E EVENTOS mestre ) algum tempo de jogos e eventos que vou tento conhecimento de airsoft. Os administradores e moderatores se quiserem aproveitar estao a vontade

sergio cunha (mestre)

Re: pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre

Mensagem por sergio cunha (mestre) em Sab Out 17, 2015 11:22 pm

Esta pagina esta no facebook

sergio cunha (mestre)

Mensagem por DIONISIOjp em Seg Out 19, 2015 11:42 am

melhor meteres link, pela designação da página não se chega lá...

A estimativa de quantidades devem a sua existência às medições; os cálculos à estimativa das quantidades; a ponderação de probabilidades aos cálculos; e a vitória à ponderação das probabilidades

DIONISIOjp
Admin

http://www.vfarquitectos.pt

Mensagem por sergio cunha (mestre) em Seg Out 19, 2015 9:45 pm

https://m.facebook.com/profile.php?id=886058194785618

sergio cunha (mestre)

Mensagem por ceguinhodometro em Ter Out 20, 2015 8:52 am

O problema é que aqui na zona não vai haver jogos em breve... pelo menos nos sitios onde costumamos ir jogar!

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

AUGusta II         AUGustina

ceguinhodometro
Víbora

Mensagem por sergio cunha (mestre) em Ter Out 20, 2015 9:10 am

Ceguinho boas, A titulo informativo, os jogos sao de sul a norte e alguns fora. A escolha dos que interessam aos viboras, nao sou eu que faço nem foi com o intuído disso. É só informaçao de jogos estou convicto que existe pessoal capaz na equipa para dicidir os eventos e jogos que os viboras participam. Abraço no meio do oceano

sergio cunha (mestre)

Mensagem por ceguinhodometro em Ter Out 20, 2015 9:12 am

Eu sei, só estava a comentar que isto anda fraco de jogos! Ainda por cima alguns dos eventos mais relevantes, têm estado a correr mal... calculo que o pessoal se ande a esquivar de fazer jogos!

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

ceguinhodometro
Víbora

Mensagem por DIONISIOjp em Sex Out 23, 2015 7:24 pm

sergio cunha (mestre) escreveu:Ceguinho boas(...) estou convicto que existe pessoal capaz na equipa para dicidir os eventos e jogos que os viboras participam. Abraço no meio do oceano

Pois ha, é ele LOLLLLL

A estimativa de quantidades devem a sua existência às medições; os cálculos à estimativa das quantidades; a ponderação de probabilidades aos cálculos; e a vitória à ponderação das probabilidades

DIONISIOjp
Admin

http://www.vfarquitectos.pt

Mensagem por 57 em Qui Out 29, 2015 12:04 pm

ceguinhodometro escreveu:Eu sei, só estava a comentar que isto anda fraco de jogos! Ainda por cima alguns dos eventos mais relevantes, têm estado a correr mal... calculo que o pessoal se ande a esquivar de fazer jogos!

oi?

Não me importava de me meter num Mil-Sim, onde o ppl quer mais envolver-se na experiência e o ppl das cascas grossas das bagadas não mete os pés, grande parte das chatices desaparecem como foi no Manic Miner em Moledo.

India Foxtrot Yankee Oscar Uniform Charlie Alpha November Uniform November Delta Echo Romeo Sierra Tango Alpha November Delta Tango Hotel India Sierra, Charlie Oscar Papa Yankee Alpha November Delta Papa Alpha Sierra Tango Echo Tango Oscar Yankee Oscar Uniform Romeo Sierra Tango Alpha Tango Uniform Sierra

57
Mod

Mensagem por ceguinhodometro em Qui Out 29, 2015 12:11 pm

Houve agora um de milsim aqui em Mação que não correu bem... e que foi amplamente divulgado e com uma participação apreciável.

Mas a verdade é que existe um vazio de jogos, ditos grandes ou de abertura a equipas de fora, entre Novembro e Fevereiro na nossa região.

ceguinhodometro
Víbora

Mensagem por Luis em Qui Out 29, 2015 12:29 pm

A crise também chegou ao Airsoft. Há muita gente a abandonar e a vender o material.

Todos os jogos que impliquem uma deslocação maior aliada ao preço da inscrição aumenta muito a despesa e o pessoal anda com o dinheiro muito à justa.

O ptairsoft anda pelas ruas da amargura no que diz respeito à participação. Em relação a ontem só há duas respostas a dois tópicos.

Luis

Mensagem por sergio cunha (mestre) em Qui Out 29, 2015 5:54 pm

Em termos de milsim muitos nao sabem para o que vão. O de maçao correu mal por isso mesmo como nao tinha custos de entrada muitos foram expermentar e nao gostaram ja o herculos foi diferente houve uma maior entrega e conhecimento para o que iam era a pagar. Temos tbem agora outro esse têm um custo elevado sou vai quem quer. Em todo o caso posso sempre criar um para nós no nosso campo (para a equipa) para o pessoal ter uma ideia do que é .milsim fica o desafio

sergio cunha (mestre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:13 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: