Viperas Dómus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bomber Men

2 participantes

Ir para baixo

Bomber Men Empty Bomber Men

Mensagem por Convidado Seg Fev 08, 2010 11:19 am

Ola eu sou o Marco e tenho 32 anos, e jogo airsoft a relativamente pouco tempo, mas estou a gostar MUITO. Deixem que vos diga mas é um previlegio poder jogar com malta como vcs, tenho conhecido muita malta fixe e a camaradagem é incrivel.

Eu e os meus camaradas estamos a criar uma teem, esta bem encaminhada mas nada defenido, a quem diga que somos a equipa dos pasteis de nata, ja que no fim dos jogos comemos muitos pasteis de nata mas a quem ja nos chame G.T.A e foi com esta designacao que jogamos este fim semana (06/02/2010) fabrica da polvora, o meu nick é BOMBER MEN. e fiquei conhecido com este nome porque num jogo o XINES fez com que eu anda-se com um banco as costas que era a suposta bomba, deixem que vos diga que aquela ... pessavam mais de meia tonelada, e desde esse dia que todos me tratam de BOMBER MEN........... mas ate gosto Twisted Evil


Abraço e força nas molas e BB's para cima deles cherry

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bomber Men Empty Re: Bomber Men

Mensagem por DIONISIOjp Seg Fev 08, 2010 11:23 am

bem vindo

e força nesse projecto, boas equipas com malta porreira nunca são demais cheers




honra e fair-play sempre
DIONISIOjp
DIONISIOjp
VIPER.OPS
VIPER.OPS

Mensagens : 6220
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 47

http://www.vfarquitectos.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Bomber Men Empty Re: Bomber Men

Mensagem por Convidado Seg Fev 08, 2010 11:30 am

Sejas bem vindo á nossa casa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bomber Men Empty Re: Bomber Men

Mensagem por Convidado Seg Fev 08, 2010 8:00 pm

Bem vindo! pasteis de nata? Nos é mais minis mas um pastelinho de nata calha sempre bem

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bomber Men Empty Re: Bomber Men

Mensagem por Convidado Seg Fev 08, 2010 10:35 pm

Marco para a proxima quando o pessoal se juntar eu encomendo-te uma caixa de pasteis de nata.Pelo que ouvi falar estavam espetaculares.

Ah! É verdade durante esta semana quero ver se encomendo as nossas amigas "bombinhas" que tantas dores de cabeça dao aos barricados.

Pa proxima vez que ouvirem isqueiro digam arbusto rapidamente ou tapem os ouvidos e abram a boca.Lol.

Viva os ptardos!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bomber Men Empty Re: Bomber Men

Mensagem por Convidado Seg Fev 08, 2010 11:09 pm

Pessoal essas bombas cuidado.... ali na fabrica tudo bem tamos fechados....agora em outros locais de jogo eu pelo menos sigo caminho caso alguma rebente...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bomber Men Empty Re: Bomber Men

Mensagem por Convidado Seg Fev 08, 2010 11:37 pm

Quanto a mim nunca terás problemas.

Achei piada as bombas e provavelmente irei compra-las é claro que depois as vou utilizar com prudência.

Não é chegar a charneca e ai vai disto ou chegar a trafaria e aqui vai disto...

Penso que o resto do pessoal que está interessado nesse tipo de material pensa da mesma forma que eu.

Em casos como o da fabrica tudo bem, agora em zonas de jogo perto de habitações é claro que não.

Até porque aquilo é material pirótecnico e é perigoso para quem está a fazer uso do mesmo e para quem seja ocasionalmente atingido.

Mas o mais provavel é nem sequer o pessoal as conseguir obter porque aquilo é material pirotécnico e as alfandegas não costumam deixar passar esse tipo de material.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bomber Men Empty Re: Bomber Men

Mensagem por DIONISIOjp Ter Fev 09, 2010 10:48 am

O uso de material pirotécnico é proibido por lei.
Seja na FP ou noutro sítio qualquer.
DIONISIOjp
DIONISIOjp
VIPER.OPS
VIPER.OPS

Mensagens : 6220
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 47

http://www.vfarquitectos.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Bomber Men Empty Re: Bomber Men

Mensagem por Zulu Ter Fev 09, 2010 11:41 am

em primeiro lugar as boas vindas ao BOMBER MAN.

Em relação ás bombas, todo e qualquer material protécnico é proibido por lei, seja utilizado em ambiente particular ou publico.
Façam antes como nós VIBORAS, usem dispositivos gás. Faz um bom "cagaçal" ainda projecta 380BBs numa força confortável para não feri ninguem em todas as direccções.

E olha que para um jogador de Airsoft ver entrar uma coisa daquelas pela janela é um pânico. Pergunta aqui a sensação a quem já sofreu um ataque com estes dispositivos.

Assim, para além de legal , são prefeitamente inócuas e inofensvas...e reutilzáveis
Zulu
Zulu
Admin

Mensagens : 2607
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 53

https://viperasdomus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bomber Men Empty Re: Bomber Men

Mensagem por Convidado Ter Fev 09, 2010 7:55 pm

Pois eu sabia que algum tipo de material pirotecnico era proibido por lei.
Mas pensava que aquelas que o pessoal tinha usado fossem tipo as "bombinhas de carnaval".
Posto isto excusado sera dizer que não as vou comprar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bomber Men Empty Re: Bomber Men

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos