Viperas Dómus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre

5 participantes

Ir para baixo

pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre Empty pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre

Mensagem por sergio cunha (mestre) Sáb Out 17, 2015 11:20 pm

A titulo informativo fica aqui o nome pagina que criei ( JOGOS E EVENTOS mestre ) algum tempo de jogos e eventos que vou tento conhecimento de airsoft. Os administradores e moderatores se quiserem aproveitar estao a vontade
sergio cunha (mestre)
sergio cunha (mestre)
VIPER.OPS
VIPER.OPS

Mensagens : 360
Data de inscrição : 19/09/2015
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre Empty Re: pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre

Mensagem por sergio cunha (mestre) Sáb Out 17, 2015 11:22 pm

Esta pagina esta no facebook
sergio cunha (mestre)
sergio cunha (mestre)
VIPER.OPS
VIPER.OPS

Mensagens : 360
Data de inscrição : 19/09/2015
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre Empty Re: pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre

Mensagem por DIONISIOjp Seg Out 19, 2015 11:42 am

melhor meteres link, pela designação da página não se chega lá...
DIONISIOjp
DIONISIOjp
VIPER.OPS
VIPER.OPS

Mensagens : 6220
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 47

http://www.vfarquitectos.pt

Ir para o topo Ir para baixo

pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre Empty Re: pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre

Mensagem por sergio cunha (mestre) Seg Out 19, 2015 9:45 pm

sergio cunha (mestre)
sergio cunha (mestre)
VIPER.OPS
VIPER.OPS

Mensagens : 360
Data de inscrição : 19/09/2015
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre Empty Re: pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre

Mensagem por ceguinhodometro Ter Out 20, 2015 8:52 am

O problema é que aqui na zona não vai haver jogos em breve... pelo menos nos sitios onde costumamos ir jogar!
ceguinhodometro
ceguinhodometro
VIPER.OPS
VIPER.OPS

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre Empty Re: pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre

Mensagem por sergio cunha (mestre) Ter Out 20, 2015 9:10 am

Ceguinho boas, A titulo informativo, os jogos sao de sul a norte e alguns fora. A escolha dos que interessam aos viboras, nao sou eu que faço nem foi com o intuído disso. É só informaçao de jogos estou convicto que existe pessoal capaz na equipa para dicidir os eventos e jogos que os viboras participam. Abraço no meio do oceano
sergio cunha (mestre)
sergio cunha (mestre)
VIPER.OPS
VIPER.OPS

Mensagens : 360
Data de inscrição : 19/09/2015
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre Empty Re: pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre

Mensagem por ceguinhodometro Ter Out 20, 2015 9:12 am

Eu sei, só estava a comentar que isto anda fraco de jogos! Ainda por cima alguns dos eventos mais relevantes, têm estado a correr mal... calculo que o pessoal se ande a esquivar de fazer jogos!
ceguinhodometro
ceguinhodometro
VIPER.OPS
VIPER.OPS

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre Empty Re: pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre

Mensagem por DIONISIOjp Sex Out 23, 2015 7:24 pm

sergio cunha (mestre) escreveu:Ceguinho boas(...) estou convicto que existe pessoal capaz na equipa para dicidir os eventos e jogos que os viboras participam. Abraço no meio do oceano

Pois ha, é ele LOLLLLL
DIONISIOjp
DIONISIOjp
VIPER.OPS
VIPER.OPS

Mensagens : 6220
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 47

http://www.vfarquitectos.pt

Ir para o topo Ir para baixo

pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre Empty Re: pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre

Mensagem por 57 Qui Out 29, 2015 12:04 pm

ceguinhodometro escreveu:Eu sei, só estava a comentar que isto anda fraco de jogos! Ainda por cima alguns dos eventos mais relevantes, têm estado a correr mal... calculo que o pessoal se ande a esquivar de fazer jogos!

oi?

Não me importava de me meter num Mil-Sim, onde o ppl quer mais envolver-se na experiência e o ppl das cascas grossas das bagadas não mete os pés, grande parte das chatices desaparecem como foi no Manic Miner em Moledo.
57
57
Mod

Mensagens : 1589
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre Empty Re: pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre

Mensagem por ceguinhodometro Qui Out 29, 2015 12:11 pm

Houve agora um de milsim aqui em Mação que não correu bem... e que foi amplamente divulgado e com uma participação apreciável.

Mas a verdade é que existe um vazio de jogos, ditos grandes ou de abertura a equipas de fora, entre Novembro e Fevereiro na nossa região.
ceguinhodometro
ceguinhodometro
VIPER.OPS
VIPER.OPS

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre Empty Re: pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre

Mensagem por Luis Qui Out 29, 2015 12:29 pm

A crise também chegou ao Airsoft. Há muita gente a abandonar e a vender o material.

Todos os jogos que impliquem uma deslocação maior aliada ao preço da inscrição aumenta muito a despesa e o pessoal anda com o dinheiro muito à justa.

O ptairsoft anda pelas ruas da amargura no que diz respeito à participação. Em relação a ontem só há duas respostas a dois tópicos.
Luis
Luis

Mensagens : 512
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre Empty Re: pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre

Mensagem por sergio cunha (mestre) Qui Out 29, 2015 5:54 pm

Em termos de milsim muitos nao sabem para o que vão. O de maçao correu mal por isso mesmo como nao tinha custos de entrada muitos foram expermentar e nao gostaram ja o herculos foi diferente houve uma maior entrega e conhecimento para o que iam era a pagar. Temos tbem agora outro esse têm um custo elevado sou vai quem quer. Em todo o caso posso sempre criar um para nós no nosso campo (para a equipa) para o pessoal ter uma ideia do que é .milsim fica o desafio
sergio cunha (mestre)
sergio cunha (mestre)
VIPER.OPS
VIPER.OPS

Mensagens : 360
Data de inscrição : 19/09/2015
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre Empty Re: pagina do face JOGOS E EVENTOS mestre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos