Viperas Dómus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010

3 participantes

Ir para baixo

Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010 Empty Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010

Mensagem por Convidado Qui Mar 04, 2010 12:48 am

Boas camaradas e amigos do airsoft

Venho por este meio lhes convidar para irmos fazer um jogo em sintra no proximo sabado ao qual a nossa equipe foi convidada e tb o qual me disseram para convidar mais pessoal 5 estrelas entao ca estou a fazer-lhes o convite ja me disseram que e um campo parecido com o da charneca (palhais) local de encontro as 8 15 nas primeiras bombas a saida do ic19 depois me disseram assim (diz para fazer o ic 19 ate acabar e depois assim que sairem irem sempre em frente ate achar uma rotunda quando chegarem a essa rotunda vao ver umas bombas é esse o ponto de encontro do pessoal)mas ainda vou saber mais informacoes e logo vous digo alguma coisa .





Cumps. aquele abraço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010 Empty Re: Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010

Mensagem por Convidado Qui Mar 04, 2010 8:37 am

IC19 em direcção a Sintra ou IC19 em direcção a Lisboa?

Cumprimentos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010 Empty Re: Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010

Mensagem por Convidado Qui Mar 04, 2010 11:18 am

Caros camaradas e amigos do airsoft .

Venho informar que nao se preocupem com a chuva este sabado porque ja tive informação que temos duas opções um campo de CBQ (fabrica das peugas) caso esteja a chover e o outro cenario de mato se o tempo premitir.

Por agora e tudo aquele abraço.

Ic 19 em direcção a sintra lol.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010 Empty Re: Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010

Mensagem por Convidado Qui Mar 04, 2010 11:45 am

Boas camaradas e amigos do airsoft.

Ja estou a ser um bocado chato mas vou lhes deixar aqui o link da localização do ponto de encontro para se localizarem melhor

http://maps.google.com/maps?ll=38.788594,-9.3739666&z=17&t=h&hl=pt-PT


Cumps. e aquele abraço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010 Empty Re: Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010

Mensagem por Slick Qui Mar 04, 2010 12:16 pm

Epá, a rotunda é nos arcos do Ramalhão.
Façam a IC19 até ao fim, depois passam por Ranholas, sempre a subir ligeiramente...
Depois ao entrarem na rotunda, saem na 1ª e encostam logo à esquerda para entrar na BP.
Dentro da BP, quando entram, existe do lado direito a zona Ar/Água, por trás disso existe um pequeno parque de estacionamento com árvores. Em príncipio o pessoal deve de estar logo aí.
Slick
Slick
Mod

Mensagens : 1622
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010 Empty Re: Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010

Mensagem por DIONISIOjp Qui Mar 04, 2010 12:50 pm

Ranholas? LOLLLLLLLLLLLLLLLL
DIONISIOjp
DIONISIOjp
VIPER.OPS
VIPER.OPS

Mensagens : 6220
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 47

http://www.vfarquitectos.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010 Empty Re: Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010

Mensagem por Convidado Qui Mar 04, 2010 1:48 pm

e isso tudo mas vou tentar saber mais pormenores se souber mais alguma coisa eu direi penso que ja mandei o meu contacto telefonico alguma coisa e so telefonar

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010 Empty Re: Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010

Mensagem por Zulu Qui Mar 04, 2010 2:23 pm

Boas moço.

Podes querer que iamos todos com o maior prazer. No entanto, durante este Sabado e o próximo, Nós os VIBORAS iremos treinar especificamente para um jogo a decorrer no dia 21 de Março, jogo esse que eu vou fazer tudo para voces estarem presentes, uma vez que não somos nós a organizar e é só através de convite mas que poderei influenciar a vossa presença com muito gosto e decerto que o meu pedido será ouvido.

ESTÁS A LER ISTO SLAYER? ESTA É MALTA MUITO À MANEIRA... POSSO CONVIDÁ-LOS? Very Happy

De resto, agora é mesmo muito em cima da hora e como tal, este Sábado não iremos jogar convosco. No entanto aproveito para vos convidar para virem treinar connosco no seguinte.

Assim nós pomos em prática o treino com outra equipa ( o que é sempre o melhor treino) e voces aproveitam e treinam de igual modo connosco. Que tal?
Zulu
Zulu
Admin

Mensagens : 2607
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 53

https://viperasdomus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010 Empty Re: Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010

Mensagem por Convidado Qui Mar 04, 2010 5:38 pm

Boas moraes tudo bem espero que sim .
Lamentamos não poder ir treinar com voçes pois ja nos convidaram para um jogo razão essa eu ter feito o convite a voçes tambem , G.A.P ,ADF e de 1st company.
E de muito mau tom estarmos agora a descombinar as coisas com as outras equipes de qualquer maneira gostariamos de poder ir com voçes no sabado mas visto nao podermos agradecemos o convite e teremos todo gosto de participar no jogo com o G.A.P e voçes caso sejamos convidados um abraço de toda a nossa equipe Angels of death

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010 Empty Re: Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010

Mensagem por DIONISIOjp Qui Mar 04, 2010 6:09 pm

SinCity, é claro que não vão desmarcar por isso...

o Zulu estava a falar no outro sábado seguinte Wink
DIONISIOjp
DIONISIOjp
VIPER.OPS
VIPER.OPS

Mensagens : 6220
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 47

http://www.vfarquitectos.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010 Empty Re: Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010

Mensagem por Convidado Qui Mar 04, 2010 7:05 pm

zulu lider escreveu:Boas moço.

Podes querer que iamos todos com o maior prazer. No entanto, durante este Sabado e o próximo, Nós os VIBORAS iremos treinar especificamente para um jogo a decorrer no dia 21 de Março, jogo esse que eu vou fazer tudo para voces estarem presentes, uma vez que não somos nós a organizar e é só através de convite mas que poderei influenciar a vossa presença com muito gosto e decerto que o meu pedido será ouvido.

ESTÁS A LER ISTO SLAYER? ESTA É MALTA MUITO À MANEIRA... POSSO CONVIDÁ-LOS? Very Happy

De resto, agora é mesmo muito em cima da hora e como tal, este Sábado não iremos jogar convosco. No entanto aproveito para vos convidar para virem treinar connosco no seguinte.

Assim nós pomos em prática o treino com outra equipa ( o que é sempre o melhor treino) e voces aproveitam e treinam de igual modo connosco. Que tal?

Saudações Caros Camaradas e Amigos

-A situação dos Angels of Death já está resolvida meu cáro amigo.
-Fica como nota positiva o teu bem intencionado registo.

-Um abraço a todos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010 Empty Re: Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010

Mensagem por Convidado Qui Mar 04, 2010 8:24 pm

Boas DIONISIOjp e com todo o gosto que vamos jogar com voçes no proximo sabado fica ja ponto acente os Angels of death estao de pervenção de pois de saber a noticia do estado maior encritada desta tarde lol

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010 Empty Re: Convite aos viboras para um jogo dia 06-03-2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos