Viperas Dómus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09

3 participantes

Ir para baixo

[Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" Elementos

[Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09 Vote_lcap29%[Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09 Vote_rcap 29% 
[ 2 ]
[Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09 Vote_lcap71%[Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09 Vote_rcap 71% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 7
 
 

[Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09 Empty [Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09

Mensagem por Convidado Dom Mar 08, 2009 10:55 pm

Viboras:

Após ter falado com o ZULU Líder e ter obtido a sua autorização venho por este meio expor e convidar os membros da nossa equipa a fim de participar em Maio numa actividade de Airsoft na zona da Tocha - Figueira da Foz.

Por favor, Tenham presente que preciso de respostas até Terça Feira dia 10 até ás 00h00.

As condições são as seguintes e constam deste link:

http://forum.ptairsoft.org/index.php/topic,16843.0.html

Mas eu tomei a liberdade das reproduzir aqui, então é assim:



[img][Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09 Logouig.th[/img]

Organização :A-TEAM

DATA : 1,2 E 3 DE MAIO 2009
Local – Tocha – Figueira da Foz

HORÁRIOS

Sexta-feira – 1 Maio
Check in / Chrony – 10.00 às 15.00
Jogo 1 – 17.00 às 23.00

Sábado – 2 Maio
Jogo 2 - 10.00 às 19.00

Domingo - 3 Maio
Jogo 3 – 9.00 às 12.00
12.30 - Almoço convívio


Regras Gerais Phoenix Series “ Chemical War”

Réplicas conforme lei 5 / 2006
374 FPS
Com a pintura parcial de vermelho / amarelo Floruscente

Chrony
- Obrigatório a todos os jogadores no inicio do evento, após check in , e haverá também chrony aleatório durante todo o evento.
- Bb´s para chrony fornecidas pela organização 0.20g
- Cada jogador no check in terá que apresentar o seu cartão de federado devidamente válido.

- Obrigatório pano ( vermelho, laranja )
- Poderá haver verificações de material ( mag´s ) bb´s e speedloaders antes, durante e após jogo.
- No acampamento, estacionamento não é permitido o manuseamento de qualquer réplica.
- É proibido fumar no terreno de jogo, excepto nos locais criados para o efeito.
- Não é permitido o uso de qualquer tipo de granadas de fumo ou flashbangs.
- É PROIBIDO O CONSUMO DE ÁLCOOL ANTES E DURANTE OS JOGOS.
O CONSUMO DE ESTUPEFACIENTES É PROIBIDO DURANTE TODO O FIM DE SEMANA.

Quaisquer das regras acima descritas sejam quebradas o jogador será imediatamente excluído do evento .

Equipas / vagas / fardamentos

NATO
Rangers –ALPHA - 15 vagas – Fardamento ACU ALL Terrain
BRAVO- 15 vagas – Fardamento ACU ALL Terrain
CHARLIE - 15 vagas – Fardamento ACU ALL Terrain

SAS – 5 vagas – Fardamento - DPM Ingles

UN – 10 vagas – Fardamento desert 3 cores – Boina ou capacete Azul

Coletes MOLLE, Tan, Coyote, OD, ALL Terrain desejáveis não obrigatório


TALIBANUS
GUERRILHA I – 22 vagas – Fardamento – Roupa Civil – Shemag *
GUERRILHA II – 22 vagas – Fardamento – Roupa Civil – Shemag *

Guarda Pessoal – 6 vagas – Fardamento Roupa Civil – Shemag **

*Uso obrigatório do shemag na cabeça , excepto shemag vermelho / branco
** Uso obrigatório do shemag na cabeça, só autorizado shemag vermelho e branco

Nota 1 – Nesta facção não é permitido o uso de quaisquer roupa com padrão camuflado.

Coletes – Não são permitidos coletes sistema MOLLE, da-se preferencia a chest rig´s ou coletes tácticos.

REPORTERS
6 vagas – Farda a condizer com a facção escolhida, com máquina de filmar ou fotográfica.

CIVIS
15 vagas – Roupa Civil, uso de shemag obrigatório , sem arma

ARMAS

NATO
Variantes de M4 / M16 desejáveis , não obrigatório
Supressoras – 1 supressora por cada 5 jogadores
Supressoras autorizadas – M 249, M 60 etc.
Drum´s não permitidos

Carregadores – Max até 120 bb´s
Sem limite de carregadores, bb´s limitadas



UN - Variantes de M4 / M16 desejáveis , não obrigatório
Sem limites de supressoras
Drum´s não permitidos
Carregadores – Max até 120 bb´s
Sem limite de carregadores, bb´s limitadas


TALIBANUS
AK 47 / G3 desejáveis mas não obrigatório
Supressoras – 1 supressora por cada 5 jogadores
Supressora autorizada – RPK , M60 etc.
Drum´s não permitidos

Carregadores – Max até 120 bb´s
Sem limite de carregadores, bb´s limitadas

GUARDA PESSOAL – Sem Limite de Supressoras


Preço de inscrição – 25€
Acampamento 2 noites
Uso de balneários c/ duche quente
Piscina
2 refeições quentes ( jantar sábado e almoço de domingo)

Nota : Não haverá devolução do valor da inscrição , em caso de desistência do jogador após o pagamento.

INSCRIÇÔES

Dados Obrigatórios
Nome completo
Nick:
Equipa : ex A-Team
Facção : ex. Nato – Rangers ( Alpha)
Arma/s
Federação / Nº Federado

Datas das inscrições

Talibanus e civis
De 1 a 8 de Fevereiro 09
Inscrições apartir das 19 H do dia 1/02/2009
NATO e reporters
De 9 a 15 de Fevereiro 09

as inscrições terão de ser enviadas para inscricoes@ateamairsoft.net

Datas para pagamentos
Nato e reporters – 16 a 22 de Fevereiro 09

Talibanus e civis – 23 Feveiro a 1 Março 09

Claro que como facilmente se vê há datas que já passaram todavia fiz alguns contactos com um membro da própria organização de nome Mexicano que passo a reproduzir para que não hajam dúvidas:
_____________________________

« Enviada para: Danko em: Março 06, 2009, 00:52:24 »
« Você reencaminhou ou respondeu a esta mensagem. »
Responder com citaçãoCitar ResponderResponder Apagar esta mensagemApagar
amigo, falas-te com a pessoa certa.

eu sou da FDS, mas não implica que não possas vir a eventos comigo, passo a explicar....

no mesmo fim de semana que o floresta negra realiza-se um evento de nome PHOENIX SERIES "CHEMICAL WAR" que sou eu que organizo juntamente com a minha equipa, A-Team. já vai para o terceiro ano que organiza-mos e posso garantir que eu oferenço as melhores condições para um evento em portugal...... tu e a tua equipa seram muito bem vindos se assim quiserem, ainda tenho algumas vagas..... posso dar-te bons jogos de airsoft, convivio (bar, cantina,piscina,etc), temos balneários para o pessoal tomar banho e água quente e um grande espaço para acampar....o cenário de jogo é do melhor com diversas zonas edificadas e de mato......

diz qualquer cooisa se pretenderes vir....

abraço
mexicano

__________________________

Caso desejem consultar por vocês próprios é questão de consultarem http://forum.ptairsoft.org/index.php/topic,16843.0.html

Se puderem registem-se neste forúm, o meu nickname neste forúm é DANKO porque já existia um senhor (por sinal lendário) que tem o nickname de Blackwolf.
Qualquer questão disponham e falem comigo por PM ou aqui mesmo!
Tenham presente que preciso de respostas até Terça Feira dia 10 até ás 00h00.




Cumprimentos a todos!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09 Empty Adorava mas.....

Mensagem por Convidado Seg Mar 09, 2009 9:34 am

Epa gostava mesmo de ir mas esse fim de semana é os anos da Maria e não me fica lá muito bem trocá-la pelo airsoft, lol!
O jogo parece ser brutale para acontecer á três anos seguidos é porque em termos de organização deve de estar muito bom mesmo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09 Empty Re: [Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09

Mensagem por Convidado Seg Mar 09, 2009 10:02 am

Metralha1 escreveu:Epa gostava mesmo de ir mas esse fim de semana é os anos da Maria e não me fica lá muito bem trocá-la pelo airsoft, lol!
O jogo parece ser brutale para acontecer á três anos seguidos é porque em termos de organização deve de estar muito bom mesmo.

De facto foi a mesma análise que fiz e deixei de ter dúvidas a partir do momento em que vi que a esmagadora maioria dos prós está lá presente!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09 Empty Eu fui.....

Mensagem por Convidado Seg Mar 09, 2009 10:13 am

Eu segui o teu conselho e também fui lá ver naqueles links que deixas-te e noutros foruns por onde tenho andado a cuscar......Parece que vai ser um fim de semana brutal

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09 Empty eu levo a artilharia pesada...

Mensagem por Zulu Seg Mar 30, 2009 10:51 am

E por mim garanto-vos que vai ser de arrasar. Espero que não me estraguem o fim de semana com trabalho e nem vale a pena agoirar para já. EU ESTOU LÁ mais o "GRANDA MALUCO" do Blackwolf em nome dos viboras.
Zulu
Zulu
Admin

Mensagens : 2607
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 54

https://viperasdomus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09 Empty Re: [Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09

Mensagem por Convidado Seg Mar 30, 2009 10:11 pm

zulu lider escreveu:E por mim garanto-vos que vai ser de arrasar. Espero que não me estraguem o fim de semana com trabalho e nem vale a pena agoirar para já. EU ESTOU LÁ mais o "GRANDA MALUCO" do Blackwolf em nome dos viboras.

Ora em grande ... assim é que vai ser a Guarda Real Muçulmana de shemag Encarnado a mostra o que valem as BB´s... Espero apanhar alguns artistas e airsoft star´s Very Happy Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09 Empty Re: [Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09

Mensagem por Veigas Ter Mar 31, 2009 11:17 am

Blackwolf escreveu:Por favor, Tenham presente que preciso de respostas até Terça Feira dia 10 até ás 00h00.

então em que é que ficamos?
Veigas
Veigas
VIPER.OPS
VIPER.OPS

Mensagens : 1890
Data de inscrição : 04/12/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09 Empty Re: [Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09

Mensagem por Zulu Ter Mar 31, 2009 12:17 pm

Togakure escreveu:
Blackwolf escreveu:Por favor, Tenham presente que preciso de respostas até Terça Feira dia 10 até ás 00h00.

então em que é que ficamos?

É pá... Eu e o Sérgio vamos...vocês têm isto aqui postado há uma eternidade. Agora decidam-se e vejam se ainda existem vagas.

Esta situação foi inclusivamente falada num treino, depois slilencio...nem água vai nem água vem! Eu também não vou nem posso obrigar ninguém a participar, como tal eu e o blackwolf chegamo-nos à frente em nome dos viboras.


Estes posts servem para serem vistos e comentados...praticamente ninguém diz nada e a malta não se organiza.
Zulu
Zulu
Admin

Mensagens : 2607
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 54

https://viperasdomus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09 Empty Re: [Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09

Mensagem por Convidado Ter Mar 31, 2009 1:55 pm

Boas..eu eo Conguito estamos a analisar a hipotese de podermos acompanhar o nosso Cmdt Zulu e Lt. Blackwolf, contudo o Conguito está deveras preocupado com o Chrony, acho que so passa a Glock_17....Qualquer das formas so poderiamos no sabado e domingo....Zulu..tens soluções na eventualidade de nós podermos ir, em relação a uma rifle para o Conguito??? A minha G36_C está mesmo no limite, portanto não há crise.....

Era muito bom podermos ir......era excelente

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09 Empty é claro.

Mensagem por Zulu Ter Mar 31, 2009 3:11 pm

tem a minha G36, a minha M4 S-System, a minha SL-9 e mais não digo. Todas as minhas réplicas estão na lei.
Zulu
Zulu
Admin

Mensagens : 2607
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 54

https://viperasdomus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09 Empty Re: [Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09

Mensagem por DIONISIOjp Ter Mar 31, 2009 3:48 pm

zulu lider escreveu:
É pá... Eu e o Sérgio vamos...vocês têm isto aqui postado há uma eternidade. Agora decidam-se e vejam se ainda existem vagas.

Esta situação foi inclusivamente falada num treino, depois slilencio...nem água vai nem água vem! Eu também não vou nem posso obrigar ninguém a participar, como tal eu e o blackwolf chegamo-nos à frente em nome dos viboras.

Estes posts servem para serem vistos e comentados...praticamente ninguém diz nada e a malta não se organiza.

Já tinha falado disto com o Sérgio efectivamente. Mas a minha gaija faz anos no dia 2 por isso...
DIONISIOjp
DIONISIOjp
VIPER.OPS
VIPER.OPS

Mensagens : 6220
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 47

http://www.vfarquitectos.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09 Empty Re: [Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09

Mensagem por Convidado Ter Mar 31, 2009 10:31 pm

DIONISIOjp escreveu:
zulu lider escreveu:
É pá... Eu e o Sérgio vamos...vocês têm isto aqui postado há uma eternidade. Agora decidam-se e vejam se ainda existem vagas.

Esta situação foi inclusivamente falada num treino, depois slilencio...nem água vai nem água vem! Eu também não vou nem posso obrigar ninguém a participar, como tal eu e o blackwolf chegamo-nos à frente em nome dos viboras.

Estes posts servem para serem vistos e comentados...praticamente ninguém diz nada e a malta não se organiza.

Já tinha falado disto com o Sérgio efectivamente. Mas a minha gaija faz anos no dia 2 por isso...

Lembro-me perfeitamente! Afinal mais ninguém me disse pevide! Postei isto há uma eternidade ou se quiserem à militar: Postei isto há um colhão de tempo e quase ninguém atendeu e de repente é que temos paraquedistas, a querer saltar sem saber onde se vai cair?

Meus caros penso que ainda há vagas... São 25 Euros pagando já !!! e depois têm um mês para ver os assuntos das armas agora digam qualquer coisa! Quem quiser ir não vai na Guarda de Honra porque não há vagas eram apenas 6... mas deverá haver vagas nos Talibanus que andarão com a Guarda Real, como é obvio!
Pessoalmente estou-me a cagar se vou na Guarda Real (desde que não vá na Guarda da GNR) Laughing ou nos Talibanus... MEXAM-Se!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09 Empty Re: [Milsim]Phoenix Series - Mission Two : "Chemical War" 1,2 e 3 Maio 09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos