Viperas Dómus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação do Falcão Alfa do GEPA

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação do Falcão Alfa do GEPA Empty Apresentação do Falcão Alfa do GEPA

Mensagem por Convidado Sáb Mar 28, 2009 2:57 pm

Olá caros companheiros do Airsoft
Como muitos de vocês me conhecem, sou o Nuno Falcão Alfa Rodrigues do GEPA. Apresento-me mais para vos enviar cordiais saudações.
Como sabem, estive ausente do airsoft por tempo bastante alargado devido a um estado depressivo grave, o que me levou a diversos internamentos em Serv. de Psiquiatria (desde o Miguel Bombarda até ao novo Serv. de Psiquiatria do Garcia da Orta). Hoje em dia sinto-me muito melhor (e espero que continue assim!).
Desconheço quase por completo o que levou à separação dos Víboras do GEPA (pois ocorreu durante a minha prolongada ausência), mas como foi nos Víboras que vos conheci a todos (Víboras e Gepa's) e foi aí também que arranjei novos e valiosos amigos, não resisti a inscrever-me no vosso fórum.
Desejo-vos as melhores das sortes como equipa de airsoft e faço votos de que um dia a reconciliação se torne realidade.

Um grande e caloroso abraço a todos vocês e boas BB'zadas Very Happy

Nuno Falcão Alfa Rodrigues
Grupo Especial de Praticantes de Airsoft
"Mais do que prometia a força humana"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Falcão Alfa do GEPA Empty Bem vindo

Mensagem por Convidado Seg Mar 30, 2009 7:50 am

Sejas muito bem vindo ao nosso fórum Nuno espero realmente que esteja tudo bem e é sempre bom saber que um amigo voltou ao activo. Espero bem rever-te se não for num desses campos a trocar BB's talvez na Torre da Marinha City. Um grande abraço de toda a familia Pinto.

Vasco Pinto

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Falcão Alfa do GEPA Empty Olá Nuno.

Mensagem por Zulu Seg Mar 30, 2009 10:24 am

Fico contente por saber que já estás melhor. Ainda bem! Felicidades, um dia a gente encontra-se para umas minis.
Um abraço.
Zulu
Zulu
Admin

Mensagens : 2607
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 54

https://viperasdomus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Falcão Alfa do GEPA Empty Re: Apresentação do Falcão Alfa do GEPA

Mensagem por DIONISIOjp Seg Mar 30, 2009 6:36 pm

Grande Recruta! Bom saber que te sentes melhor.

Fizeste mt bem, estás entre amigos aqui cheers
DIONISIOjp
DIONISIOjp
VIPER.OPS
VIPER.OPS

Mensagens : 6220
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 47

http://www.vfarquitectos.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Falcão Alfa do GEPA Empty Re: Apresentação do Falcão Alfa do GEPA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos